3ºGB – PESSOAS NÃO AUTORIZADAS SOLICITAM DOAÇÃO NOS COMÉRCIOS DE LONDRINA E REGIÃO EM NOME DO CORPO DE BOMBEIROS DO PARANÁ

alerta

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná alerta a comunidade londrinense e do norte pioneiro do Estado, em especial aos profissionais comerciantes, que pessoas utilizando-se de uniformes parecidos com os da corporação têm solicitado doação em nome do Corpo de Bombeiros.
Esclarecemos que ninguém está autorizado a solicitar dinheiro ou qualquer outra vantagem em nome do Corpo de Bombeiros do Paraná.
Orientamos a população para que, em hipótese alguma, faça qualquer tipo de doação a essas pessoas e, caso tal situação aconteça, ligar imediatamente para a Polícia Militar através do número 190 ou Corpo de Bombeiros no número 193 e faça a denúncia.

Fonte: Comunicação Social do 3º Grupamento de Bombeiros.