3º GB – VISITA AO PROJETO VISTA BELA LONDRINA

O Corpo de Bombeiros de Londrina realizou na tarde desta quarta- feira uma visita especial ao Projeto Vista Bela de Londrina. Na oportunidade foram arrecadados donativos para colaborar com o Projeto, sendo: 9 caixas de bolacha, 12 caixas de leite, 10 litros óleo, 1 fardo de pipoca, 1 fardo de mistura para bolo e 50 pacotes de achocolatado. Ainda foi entregue a quantia de 252 reais e 75 centavos, para ajudar a pagar algumas contas que a instituição possui.

O projeto Vista Bela atende crianças e adultos da comunidade, oferecendo atividades, alimentação e, principalmente, carinho e atenção. Fomos recebidos com grande alegria e ansiedade pelas crianças e voluntários do projeto. O Corpo de Bombeiros de Londrina agradece a oportunidade e parabeniza a todos que se dedicam para manter este lindo trabalho.

Fonte: Comunicação Social do 3º GB.

1 2 3 4 6 MONTAGEM