3º GB – SOLENIDADE DE ASSUNÇÃO DE COMANDO DO 2º SGB – Arapongas

Na última sexta-feira (29 set. 17), o 3º Grupamento de Bombeiros realizou a solenidade de assunção de comando do Corpo de Bombeiros de Arapongas (2ºSGB/3ºGB), na qual o Major QOBM Clodomir João Marafigo Junior entregou o comando ao Capitão QOBM Elcio José de Meira.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades civis, militares e eclesiásticas, como o Cel. QOBM Fabio Mariano de Oliveira, Comandante do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná, o Deputado Federal Osmar Serraglio, o Prefeito Municipal de Arapongas e Ten.-Cel. QOBM Ricardo Jammes Teixeira, Comandante do 3º GB.

Durante a solenidade o Bombeiro Mirim de Arapongas realizou uma homenagem aos Comandantes presentes através da demonstração de técnica de armação de escada estaiada, com frases de recepção e agradecimento ao Comandante do Corpo de Bombeiros, Cel. QOBM Fabio Mariano de Oliveira, ao Comandante sucessor e ao Comandante do 3º Grupamento de Bombeiros, além da entrega de mimos para suas esposas.

Na oportunidade, o Comandante sucedido, Major Clodomir João Marafigo Junior, agradeceu ao apoio disponibilizado durante os 6 anos em que esteve a frente do Comando do Corpo de Bombeiros de Arapongas, destacando, a confiança conferida pelo Comando do Corpo de Bombeiros do Paraná, o amplo apoio disponibilizado pela prefeitura de Arapongas e seus representantes, o amor incondicional de sua esposa e família e ao empenho, dedicação e profissionalismo dos bombeiros militares que trabalham no Corpo de Bombeiros de Arapongas.

Encerrando a solenidade o Comandante do Corpo de Bombeiros, Cel. QOBM Fabio Mariano de Oliveira, elogiou o Comandante substituído, Major Clodomir João Marafigo Junior, pelo excelente trabalho prestado ao longo de todos esses anos de Comando do Corpo de Bombeiros de Arapongas e felicitou ao Capitão Élcio José de Meira pela assunção da função, desejando-lhe sorte nessa nova etapa de sua carreira.

O 2º SGB/3º GB- Arapongas- passa a ser comandado pelo Cap. QOBM Élcio José de Meira e o Maj. QOBM Clodomir João Marafigo Junior assume a chefia da 3ª Seção (B/3), na sede do 3º Grupamento de Bombeiros, na cidade de Londrina.

Fonte: Comunicação Social do 3º GB.

0001001 002 003 004 005 0006 006 007 008 0009