3ª CORPDEC – Instrução de combate a incêndio na APAE de Andirá.

Foi realizado, dia 11 de abril de 2017, pelo gestor do Posto de Bombeiro Comunitário da cidade de Andirá-Pr, Soldado Silveira, e que pertence à 3ª Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil (CORPDEC), apoiado pelo Soldado Vasconcelos do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes, realizaram simulado de prevenção e combate a princípios de incêndios na APAE de Andirá-Pr. Participaram da instrução funcionários, professores e alunos da instituição de ensino.